Page Rank

PageRank

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cemig terá concurso para substituir terceiros




Publicado no Jornal OTEMPO em 18/04/12

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai abrir inscrições para concurso público ainda neste ano. Inicialmente, serão 374 vagas para o nível superior e 426 para o nível técnico-administrativo. Portanto, no total, serão 800 vagas disponibilizadas pelo processo seletivo. O edital deve ser divulgado em três semanas. Já o concurso está previsto para ser realizado ainda em 2012. Os aprovados serão contratados a partir de janeiro de 2013. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Cemig, a decisão de realização do concurso foi tomada em janeiro. Porém, faltaram alguns detalhes que inviabilizaram a abertura do processo. Ontem, a decisão pelo concurso foi aprovada pela diretoria da Cemig.


Ainda segundo informações da assessoria de imprensa, parte das vagas abertas será para suprir a terceirização do trabalho, mas não foi divulgado o percentual, nem as ocupações específicas.



A Cemig serviços, subsidiária da companhia de energia de Minas Gerais, já tem concurso em andamento para agente de faturamento motociclista em nível médio. São 322 vagas disponibilizadas, com salários a partir de R$ 806 mais gratificação de função. As inscrições, porém, se encerraram ontem.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO! OBRIGADO!

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

NÚMERO DE VISITANTES

Sobre o Leokiru

Histórico de postagens

GLAU

GLAU
Moda e Dicas de Economia tudo em um mesmo lugar.

AD (728x90)

Divulgue o Direito

Coloque o Direito em Questão no seu Site ou blog. Basta copiar o código a baixo.

Blogger news

Feature (Side)

Blogroll

Blogger templates

Blogger news

Grupos do Google
Participe do grupo Direito em Questão
E-mail:
Visitar este grupo